quinta-feira, 24 de março de 2011

DISTURBIOS INTESTINAIS

                   Até pouco rempo, as minhas funções intestinais funcionavam normalmente, em perfeita harmonia.
                  Mas, porém, venho percebendo alguns disturbuios, embora que passageiros, mas estão provocando pânico. Alguns dias atrás, tive que ir correndo ao banheiro, quase sem controle.  Passou.
                  Vejo que está diminuindo o controle da micção e evacuação, não consigo demorar, quando vejo que esta chegando a hora de ir ao banheiro, não espero muito, procuro logo desapertar.
                  Já procurei meu médico, e estou realizando exames. Ele já me adiantou que pode ser proveniente da Esclerose Múltipla.
                   Estou deverasmente assustada, tenho  medo que os disturbios se tornem frequentes, ou que logo mais se instale.
                  A   minha fisioterapeuta acha possivel a melhora através de exercícios específicos, a um mes estamos trabalhando o abdomem, e..... com os exercícios indicados.
                  Só rezo pra ficar tudo bem........, caso contrario, voltando os problemas, sinceramente não sei como vai ser. 

Nenhum comentário: