terça-feira, 29 de março de 2011

ESTOU ENFRENTANDO PROBLEMAS DE SAUDE

                 Estou percebendo algumas modificações em meus pés, estão ficando escurecidos, pouca sensibilidade, sinto como se estivessem sempre adormecidos, as pontas dos dedos estão endurecidos, é como se alguém os tivessem revestidos com esparadrapos, é isso, como se  eu estivesse usando uma meia bem grossa.   
                 Procurei o médico, esse não sabe informar o que de fato está acontecendo, pediu exames de "Tomografia Computadorizada do Crânio, e outros mais. Só após os exames, poderá avaliar a situação.
                  Estou deverasmente preocupada, pois não posso culpar ainda, a Esclerose Múltipla. Arrastar os pés sei que é inerente a ela., não sei se vou gostar em saber de mais problemas que não seja atribuido a Esclerose, ou seja estou entre a ceuz e a espada;  por que se comprovado a culpa da E.M, sei está evoluimdo, e isso não é bom. Se for proveniente de outro mal, então é mais um problema a ser sanado.
                  Percebeu o meu desespero!!!! 

Nenhum comentário: