sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TENHO CONSCIENCIA DOS RISCOS DE NOVOS SURTOS

                         Sou uma pessoa equilibrada, esclerecida, já participei de um congresso, mantenho contato direto com meu neurologista, um ótimo médico, participa de todos os Congressos, sabe todos os avanços da medicina, descoberta de novos medicamentos, tratamentos alternativos e tudo quanto se fala de Esclerose Múltipla, me dá incentivo para continuar escrevendo.      
                         Leio,  tento saber os porques de tudo que me acontesse, o surto que tive recentemente me fez ficar desesperda, foi muito rapidamente, jantei com meus filhos normalmente, quando tentei levantar da cadeira me faltou forças, pedi a mão a meu filho que brincou fazendo uma piadinha... comeu demais...  hem.
                         Meia hora depois fui pra cama, ...quando tentei me levantar, não encontrei as pernas, sabia que estava tendo um surto, corri para o hospital e foi comfirmado, um surto repentino, o Dr. Anderson me socorreu mais uma vez, vamos reverter esse quadro, começou rapidamente a pulsoterapia.
                         Apesar do atendimento adequado, dose máxima de solomedrol e outros por 04 dias, continuo o tratamento residencial, hoje foi administrada a ultima dosagem dos medicamentos, confesso, nao estou bem, tenho medo de sequelas pois o quadro não se reverteu totalmente, a ponta dos dedos da mão esquerda continuam adormecidos, a sola dos pés parecem não tocar o chão, a sensibilidade dos membros inferiores não estão totalmente ok, parece que estou sempre usando uma calsa grossa, é irritante, não sinto minha pele, é uma sensação muito ruim, estou quase em desespero, tenho que retir o tempo todo: VAI PASSAR. Não entendí qorque ainda não me convencí. Meu final de ano não vai ser dos melhores. Mas tenho fé em Deus, aceito o que me for imposto por ele.
  
                 

Nenhum comentário: