terça-feira, 12 de outubro de 2010

QUER UM CONSELHO?

              Como não quero esperar pela sua resposta,  vou dizendo algumas coisas que aprendí ao longo de meus erros e acertos, olha,  não são poucos os erros.
              Deus me deu a oportunidade corrigir alguns.
              Devo ressaltar a arrogancia, resolvia tudo com soberba, achando sempre que estava certa, mal sabia eu, que a vida era pra ser vivida de maneira simples, dando oportunidades, ouvindo  explicações, sendo compreensiva.  Sabendo perdoar e aproveitar  para aprender com  os erros dos outros. Ah! como teria vivido melhor, se tivesse compartilhado. 
             Perdi muito tempo pensando como devolver o mal que: achava que alguem me tinha feito. Hoje arrependo de muitas bobagens, poderia ter resolvido com um sorrizo, sendo maleável, amando mais.
             Agora estou tentando melhorar meu modo de ver as coisas, já percebi que não vai ser fácil, mas sou brasileira, não vou desistir, estou mudando para melhor, não tenho muito tempo, devo acelerar.
             Espero que voce vendo os meus erros e o tempo que perdi, aproveite melhor o seu, procure  não valorizar as intrigas, ciume e fofocas, busque sempre a verdade sem  se deixar levar pela pequenez, não  perca as boas oportunidades, contudo valorize a vida, o seu momento, seja feliz. O que é a vida?, se não um eterno aprendizado.
            Essa é só uma sugestão, não quero impor, voce é livre, faça sua escolha.
              

Nenhum comentário: