quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EM BUSCA DE NOVAS OPÇÕES DE TRATAMENTO

             - Peço desculpas aos visitantes, tenho feito pouco avanço, estou dando um tempo, pois não estou bem de saude, continuo com a fisioterapia, mas EM está mais rápida.
            - Não vou esmorecer, estou sempre em busca dos melhores tratamentos, esperimentando certos remédios, sempre pesquisando.
            - Estou um pouco desacreditada, me sentindo muito fraca, embora trabalhando os musculos dos menbros inferiores, vejo as forças diminuindo gradativamente.
           Comprei uma bicicleta ( tricicliclo ), estou tentando pedalar, ainda não tenho forças suficiente, mas tenho certeza que vou conseguir.
           Ah! triciclo, por que não tenho equilibrio, ao tentar uma bicileta, certamente cairia.
          Até breve!!!!!

Nenhum comentário: