terça-feira, 12 de outubro de 2010

VISITAS

              Tenho recebido visitas.... muito agradáveis por sinal.
              Recebi a visita de minha chefinha Gilda ( FUNAI) duas vezes.
              Outra chefe, não menos especial Zulmira (FUNAI) tbem duas vezes.
              Não posso me esquecer dos filhos e parentes, esse tipo de visita é constante, umas são diáriamente, as vezes mais de uma vez ao dia, depende das circunstancia. 
              Até a minha mãe que tem 94 nos, com Alzheimer, em estagio avançado, é trazida em minha casa para que eu a veja. Não é comodismo meu, é que não consigo me locomover como deveria, ou seja é muito dificil.
              Agora mesmo (12.10.2010) estou com alguem muito especial, minha sobrinha Deborah, chegou sem avisar, a muito tempo não à via, estou maravihlada!
              Radiante, eu diria; mora em Campo Grande- MS, trabalha, mas aproveitou o feriado  de N.S. Aparecida, nossa Padroeira, para visitar os pais,  irmãos e a vovo, aproveitou o ensejo para me ver.
              Falo muito por telefone, nos comunicamos atravez da net, muitos amigos preferem a comodidade, mas não me abandonam. Não posso reclamar, me sinto muito amada por muitos e querida por todos.

Nenhum comentário: